domingo, 10 de abril de 2011

Meu testemunho... Minha vida ontem, hoje e ...

Certo dia Eu estava na varanda da minha casa, observando minha esposa e meus filhos indo para igreja.
E começou a passar na minha frente um filme da vida que estava vivendo.
E me perguntar até guandu Eu iria aguentar ficar longe da presença de Deus.
Neste dia Eu estava fazendo um churrasco em minha casa. Churrasco este bancado todo final de semana por mim...
Não faltava comida e principalmente bebida.
Eu passava Horas me divertido com meus amigos cantando, dançando e bebendo.
E quando tudo ia acabando eu começa a lamentar a vida que estava vivendo longe da presença do Senhor.
Foi quando no meio da festa resolvi largar tudo. E desci a escada da minha casa e fui à igreja onde se encontrava a minha esposa e meus filhos...
Eu não sabia, mais estava tendo na igreja uma festa muito bonita e estavam louvando o hino que jamais me esquecerei. PORQUE VOCÊ SAIU DA IGREJA QUE MAL QUE DEUS DE VEZ LARGANDO TUDO E INDO EMBORA PRO MUNDO OUTRA VEZ... Irmão que sensação maravilhosa sentir na quele momento não conseguia parar de chorar pedindo a Deus perdão pelos meus pecados, e que me tirasse da vida que estava vivendo e que eu pudesse ser para minha esposa o marido que ela Merece e realmente um Pai presente para os meus filhos.
Naquele momento eu ouvi o pastor fazendo o apelo para quem quisesse aceitar Jesus que levantasse a me fosse à frente do altar...
Por alguns estantes minhas pernas ficaram travadas mais algo me emburrava dizendo que se eu quisesse mudar teria que tomar a decisão mais importante da minha vida e aceitar Jesus como único e suficiente salvador de minha vida.
Então me dirigir para frente do altar, passei próximo onde estava minha esposa e a convidei para ir comigo.
Ela surpresa, pois ela não sabia que eu estava no culto. Ela levantou-se e caminhamos juntos em direção ao altar e ali naquele dia aceitei Jesus...
Hoje sou batizado e já faz seis Anos que estou na presença do senhor e posso dizer com muita alegria que
EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR...

Deus mudou a minha vida e pode mudar também a sua. Entregue a sua vida nas mãos de senhor o deixe conduzir sua vida e você Vera as maravilhas e a gloria de Deus...

Dony



Graça e Paz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário