domingo, 10 de abril de 2011

O OLHAR DE DEUS

Muitas vezes nos pegamos reclamando , murmurando, julgando e condenando muitos atos que consideramos horríveis, sujos, até as vezes repugnantes. Se Deus por uma hora nos permitisse que julgasse o mundo com certeza condenaríamos a fome, a injustiça, a violência, as drogas, a pedofilia, os assassinatos seguidos de roubos ou não...
Estamos tão aéreos a tudo que acontece no interior, no íntimo de alguém, estamos tão ocupados com nossa obrigação diária que não observamos a nossa volta, e quando paramos para olhar, vemos pessoas arrumadas por fora (mas, preocupada por dentro, contas a vencer e não sabe da onde tirar o dinheiro); sozinhas saindo pro trabalho ( mas, solitaria por dentro, sem alguém esperando em casa quando voltar do trabalho); andando na rua, disfarçando que está procurando algum produto ( mas, só ela sabe que está faltando comida,  ou luz, ou agua, ou até mesmo uma casa)...
E nós o que estamos fazendo? Sabemos que pertencemos a Familia de Deus... que família é essa constituída de somente  1 pai e 1 Filho ?
Quando ocorre um assassinato por falta de amor, ou desespero, ou alguém morre de fome ao seu lado e você fica sabendo, será que uma ponta remorso não nos deixará mau? E muitas vezes até nos desculpamos pois a pessoa não veio até a gente e falou, isso nos dá um pouco de alívio... Mas o que te impediu de ir até as pessoas que estão em sua volta e trocou umas palavras com ela. Não fazemos nada pra quebrar a barreira que nos separa de outros irmãos. Vivemos no nosso mundo e se tudo der certo, assim vamos vivemos, sem nos importar com as pessoas em volta. Na ânsia de crescer, ser melhor e auto suficientes perdemos o melhor... O OLHAR DE DEUS!
Deus quando me vê e vê você também, independente de nossas ações, Ele nos estende a mão, Ele poe o tapete "vermelho", poê em nosso dedo o anel real, nos veste, nos calça, e não fica esperando que vamos até Ele... Ele vem até nós!!!!!!!!
Ao invés de julgar ações" que possamos ir até os irmãos e se unir numa verdadeira familia de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário