terça-feira, 12 de março de 2013

Geração João Batista


13 Mas o anjo lhe disse: "Não tenha medo, Zacarias; sua oração foi ouvida. Isabel, sua mulher, dará a você um filho, e você lhe dará o nome de João.
14 Ele será motivo de prazer e de alegria para você, e muitos se alegrarão por causa do nascimento dele,
15 pois será grande aos olhos do Senhor. Ele nunca tomará vinho nem bebida fermentada, e será cheio do Espírito Santo desde antes do seu nascimento.
16 Fará retornar muitos dentre o povo de Israel ao Senhor, o seu Deus.
17 E irá adiante do Senhor, no espírito e no poder de Elias, para fazer voltar o coração dos pais a seus filhos e os desobedientes à sabedoria dos justos, para deixar um povo preparado para o Senhor"
                                                                     Lucas 1:13-17

Muitas vezes lemos artigos religiosos, ouvimos falar da época de Jesus e nos sentimos tao distantes, como se tudo fosse tão distante, vidas diferentes, momentos diferentes, tempos diferentes, acredito eu que não despertamos para as coisas que desde a época de Jesus, até antes, vem acontecendo.
João Batista veio para anunciar e preparar para vinda do Senhor Jesus Cristo. Foi separado e se deixou ser separado. Você pode ser um "João Batista" a unção de João Batista foi outorgada a você também quando Jesus disse: IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO. 
O evangelho é a Palavra de Deus, é a Boa Nova, é em suma o recenseamento do povo para o Reino de Deus. Temos uma pátria que é Jerusalém, temos um reino que é o Reino dos Céus, temos um rei que é Jesus. Para pertencer a esse reino temos deveres. Cumprindo os deveres somos aptos a desfrutar nossos direitos que é uma vida de paz, tranquilidade, compartilhados com o Deus do Amor: o Eterno-Todo-Poderoso.
Muitos não sabem disso, e o nosso dever é ser um "João Batista" e anunciar, preparando o povo para a volta de Jesus. Não espere o outro, faça você mesmo. Como diz um ditado antigo: SE QUERES ALGO, NÃO PEÇA. FAÇA VOCÊ MESMO!
Que a unção de João Batista recaia sobre todos que se deixam se separados. Em nome de Jesus.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário